segunda-feira, 2 de março de 2015

Prefeitura de Florianópolis divulga novo relatório do Plano de Metas

A Prefeitura de Florianópolis divulgou, na última sexta-feira (27/02), o segundo relatório do Plano de Metas, contendo o atual estágio de sua execução.

O Plano de Metas é um instrumento de acompanhamento de resultados da administração municipal, fruto de uma alteração na Lei Orgânica do município, articulada pelo Movimento FTQB e aprovada em maio de 2013 pela Câmara de Vereadores.



A prefeitura da Capital já havia, antes da alteração da lei, assumido o compromisso de elaborar um plano de metas com a Plataforma Cidades Sustentáveis e apresentou seu plano oficialmente em março de 2014.

Um dos principais objetivos do Plano de Metas é promover o envolvimento cidadão, possibilitando que a sociedade se informe sobre prioridades da gestão pública e que possam refletir e agir em relação aos desafios da cidade identificados pelo Movimento FTQB.

O presente Programa de Metas apresenta 71 objetivos específicos, divididos da seguinte forma, pelas seguintes Secretarias ou Órgãos: 13 para Obras, 06 para Saúde, 05 para Educação, 05 para Segurança e Defesa do Cidadão, 05 para Turismo e 05 para a Comcap, 04 para Assistência Social, 04 para Mobilidade Urbana e quatro para o IGEOF, 03 para Habitação e Saneamento Ambiental, 02 para o Continente, 02 para a Cultura e 02 para a Floram, uma para a FME, uma para a Administração, uma para o IPUF, uma para Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável e uma para Pesca e Maricultura.

Acesse o documento completo: Plano de Metas - Status Fevereiro de 2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Novas Medidas Contra a Corrupção

As  Novas   Medidas  Contra a Corrupção são um conjunto de propostas construído por cerca de 150 especialistas, em processo provocado e fac...